Ganhe tempo na gestão de vendas da sua empresa com a plataforma CRM Pipedrive. Projetado para tornar as negociações mais eficientes, o Pipedrive foca nas necessidades do empreendedor de acordo com o funil de vendas da empresa. Ou seja, é possível identificar falhas, oportunidades de melhorias e até mesmo organizar as fases de negociação.

O que é CRM?

Do inglês, Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com Cliente), é o conjunto de práticas, estratégias e ferramentas que uma empresa utiliza focada no cliente. Assim, como estratégica, CRM consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática.

O que é Pipedrive?

Segundo definição oficial, Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas visual. Sendo assim, os cofundadores a projetaram pensando em ajudar pequenas equipes a gerenciar processos de vendas complexos e longos. Atualmente a ferramenta é utilizada por mais de 80.000 empresas ao redor do mundo.

O que é possível fazer?

Com foco em atender as necessidades de gestores e vendedores tornando as vendas mais eficientes, a companhia oferece recursos como:

  • Visualização das vendas através de funis visuais
  • Alerta de atividades visual
  • Sincronização automática e automatização de e-mails
  • Automatização do fluxo de trabalho
  • Aplicativo para mobile

Tendo em vista esses recursos, é possível ter uma visão ampla do processo de vendas da sua empresa, focar nas necessidades baseadas no funil de vendas e poder acompanhar o cumprimento de metas.

Como utilizar o Pipedrive?

É possível testar a ferramenta gratuitamente por 30 dias. Após o login, o site disponibiliza um vídeo introdutório que explica as principais funcionalidades do sistema.

No entanto, para dominar a ferramenta e dispor de todos os recursos, contrate a B2Commerce para te ajudar. Na B2Commerce oferecemos consultoria focada no planejamento estratégico da sua empresa, integrando os canais de venda e alavancando sua empresa no setor comercial.

Compartilhe